Tiago Abravanel, estrela da peça "Tim Maia – Vale Tudo", vai interpretar o protagonista do musical "O Grande Circo Místico", com trilha sonora de Chico Buarque e Edu Lobo. A primeira montagem do espetáculo é de 1983 e tinha o formato de balé, já a versão musical é do diretor João Fonseca, o mesmo de Tim Maia. A atriz Letícia Colin também estará na peça como a bailarina Beatriz.
Tiago, o Odilon de "Joia Rara", pode ter um programa infantil no estilo do "Gente Inocente". De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator negocia com a TV Globo em sigilo e deve gravar um piloto em breve.
Recentemente, o ator se destacou com um show no Prêmio Extra de Televisão e animou os convidados do evento. Na premiação, a atriz Giulia Gam subiu ao palco e cantou com ele "Sandra Rosa Madalena", animando o público. O ator também participou do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" ao lado de Bruna Marquezine e Carol Castro.
Tiago é neto do apresentador Silvio Santos. Em entrevista ao jornal "O Globo", o ator falou sobre a sua relação com a família materna, sua mãe é a primogênita de Silvio. "Nunca tive uma proximidade muito grande com meu avô. As visitas eram aquelas coisas de Natal, aniversários, datas comemorativas", afirmou. Mesmo com os problemas, o ator cantou com Ivete Sangalo na 16° edição do "Teleton". Na ocasião, afirmou estar muito feliz por a Globo permitir a sua participação em outra emissora. "Estou muito feliz de estar mais um ano aqui. Meu avô já tinha manifestado o desejo de que eu encerrasse o Teleton com ele em todos os anos", comemorou.