Giulia Gam não levou o troféu de Melhor Atriz por "Sangue Bom" na 15ª edição do Prêmio Extra de Televisão, mas a intérprete de Bárbara Ellen acabou a noite como um dos destaques do evento nesta terça-feira (12).
Diferentemente de Caio Castro, que não entrou na onda de Anitta ao ser convidado para dançar "Show das Poderosas" ao vencer na categoria de Ídolo Teen, Giulia foi um show à parte. A animação da atriz começou ao ver o ator recusando o convite da cantora. Giulia logo comentou na mesa em que assistia à premiação que dançaria na vez dela. Porém, quem levou o prêmio de Melhor Atriz foi Giovanna Antonelli, por sua atuação em "Salve Jorge".
"Só agora que estou vendo a repercussão do trabalho e estou muito feliz que a Bárbara Ellen foi querida pelo público. O trabalho na TV é muito solitário, só assim que a gente consegue ver o retorno", declarou, agradecendo a indicação, minutos antes da premiação começar.
No show de Tiago Abravanel, Giulia finalmente subiu ao palco. Ela não resistiu ao ouvir o neto de Silvio Santos interpretar "Sandra Rosa Madalena", sucesso de Sidney Magal. A atriz entrou pela lateral do palco e foi se arrastando pela parede, fazendo uma coreografia sensual. Arrancando risadas do público, ela dançou para a banda e ficou atrás do cantor. Surpreendido pela cena, Tiago ficou um pouco constrangido com a iniciativa da artista, mas soube levar na brincadeira. Atencioso, ele a ajudou a descer a escada após a performance.
Antes do show de animação, Giulia havia perdido sua bolsa com todos os pertences. A atriz ficou boa parte do tempo andando pela casa de shows procurando seu acessório pelas mesas. Depois de dançar muito no palco, ela continuou sua saga à procura da peça, só que, dessa vez, com a ajuda da amiga Xuxa Lopes.
Já sem esperanças, Giulia desistiu de procurar e sentou ao lado de Xuxa, reclamando bastante por causa da perda. Porém, logo em seguida, veio a boa notícia. Uma pessoa da produção do evento achou a bolsa e entregou para a atriz. "Graças a Deus! O problema mesmo nem era a bolsa, mas o celular. O resto não teria problema", disse Giulia, respirando aliviada.
(Por Raquel Brandão)