Filha de Silvio Santos , Cintia Abravanel fez sua primeira aparição após a morte do pai, no último dia 17 de agosto, aos 93 anos. A irmã mais velha de Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata, fortemente abalada com a perda, prestigiou o filho, Tiago Abravanel, na estreia para convidados da peça "Hairspray" (detalhes abaixo) no teatro Renault, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (9).
Além de Cintia, filha de Silvio e Maria Aparecida (morta vítima de câncer nos anos 1970), e Fernando Poli, marido do ator, um time de famosos foi à apresentação para convidados, entre eles os casais Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello e Wanessa Camargo e Dado Dolabella, estes combinando all black.
Nos bastidores, Tiago, protagonista e diretor de "Hairspray", ganhou beijinho na boca e carinho da mãe, que por anos esteve à frente do Teatro Imprensa, fechado há mais de 10 anos. Com calça e jaqueta jeans, esta cheia de broches, o neto mais famoso de Silvio também ganhou beijo do marido, com quem oficializou a união há dois anos - eles estão juntos há quase uma década.
Um dos grandes espetáculos da Broadway, a peça é ambientada nos anos 60 e retrata desde o poder da dança até a aceitação. Para isso, narra a história em 180 minutos de uma adolescente que luta contra a discriminação racial cujo sonho é participar de um programa de TV.
As sessões são sempre às 20h de quinta a domingo, sendo que há uma outra apresentação no sábado e no domingo às 15h. O musical fica em cartaz até 13 de outubro e os ingressos custam de R$19,80 a R$350.
Ex-funcionário de Silvio Santos, o jornalista Ricardo Valladares relatou uma conturbada reunião do apresentador com Adriane Galisteu na época em que a apresentadora comandava o "Charme". Segundo ele, Silvio chamou a artista de "antiética" por uma suposta participação do motorista dela em jogo de prêmios da atração, fazendo Galisteu chorar.