Há 41 anos, essa bebê cabeluda e muito fofa encantava sua família ao dar 'oi' ao mundo pela primeira vez! Expressiva e linda desde sempre, a neném viria a se tornar um dos maiores nomes da música nacional anos depois. A veia artística, claro, também veio do pai - que já estava bombando nas rádios e na TV com o irmão, com quem fez uma dupla sertaneja. E aí, já sabe de quem estamos falando? Se não ficou claro, o Purepeople te conta agora!
Xororó e Noely Lima tiveram Sandy - que pode estar vivendo um novo romance -em 1983, aumentando a quantidade de parentes talentosos. O cantor que junto do irmão, Chitãozinho, abria cada vez mais espaço para a música sertaneja nas rádios e televisão, influenciando outros artistas do gênero, dava sequência ao DNA de sucesso com a futura princesinha do pop brasileiro!
Neste domingo (11) de Dia dos Pais, a voz de 'Aquela dos 30' fez questão de homenagear o pai e o ex-marido, Lucas Lima, com quem teve Theo, de 10 anos. A cantora - recentemente lembrada de forma ousada por Luana Piovani - escreveu um texto falando sobre os papais, compartilhando também um registro antigo no colo de Xororó - que estava bem novinho!
"Dia de agradecer a esses dois exemplos maravilhosos de pai... O meu – minha inspiração, meu professor, meu colega de profissão, meu mentor, meu ídolo, meu amigo, meu eterno herói e o melhor avô pro meu filho (te amo, pai!) – e o que eu escolhi pro meu filho, o meu melhor amigo desde sempre, meu eterno parceiro nessa missão mais linda e importante que é criar um ser humano e deixá-lo pronto pra viver nesse mundo desafiador e lindo. Obrigada, Xororó e Lucas Lima, por tudo, tudo que vocês me deram e me dão", se declarou a cantora. Fofíssima!
Nos comentários, o sertanejo reagiu com orgulho ao post: "O amor é tudo na vida". O ex-companheiro da artista, Lucas, também fez questão de deixar uma mensagem carinhosa. "Maturidade é tudo! Bah... com uma mamis dessa fica fácil!", escreveu o músico. Algumas pessoas ainda brincaram com o fato do cantor parecer fisicamente com Whindersson Nunes no passado. Concordam?