Thiaguinho já mostrou nas redes sociais que tem uma relação intensa com a religião e, em entrevista a Eliana, o cantor se emocionou ao relembrar um período difícil em sua vida: quando enfrentou uma tuberculose em 2013.
"Foi um momento bem difícil, mas que me fez bem. Algo que mudou a maneira de pensar várias coisas. De aproveitar mais a vida e dar valor as coisas simples da vida", contou o marido de Fernanda Souza, com quem está casado há um ano. De acordo com ele, a possibilidade de ficar sem maior instrumento de trabalho é o que mais o deixa aflito: "Meu maior medo é perder a voz"
O músico, clicado recentemente ao lado de Munik durante um show, também falou sobre um ritual "pré-palco". "Eu credito tudo o que eu vivo a minha fé. Oro antes de entrar no palco, oro no palco. Às vezes, a galera tá cantando uma música nova e eu agradeço lá, sozinho", explicou.
Apesar de Fernanda Souza já ter garantido que ele não sente ciúmes de sua profissão, em conversa com a apresentadora, Thiaguinho deu outra versão. "Sou muito ciumento com tudo. Com amigos, com a Fernanda, com as minhas coisas, grau 1", contou.
Realizado com o lançamento de mais um trabalho, o DVD "Vamo Que Vamo", Thiaguinho indicou, no entanto, que a carreira também tem ônus. "Eu já perdi vários momentos importantes da minha família. Casamentos, formaturas e até o velório da minha avó. É uma vida bem sacrificante. Por mais que seja muito feliz, você tem que gostar do que faz", pontuou.
(Por Marilise Gomes)