A ex-BBB Paula Freitas participou do podcast "GringaCast" e contou que perdeu um trabalho de R$ 40 mil por não aparecer todos os dias nos stories malhando:
"Isso que me causava dor. Eu pensava: eu não estou no padrão que as pessoas precisam e querem. Como é que eu vou vender um biquíni com a barriga grande? [...] Eu não sou plus size, então não tenho como me encaixar aqui. Eu não sou uma Victoria's Secret. Aí eu ficava: eu sou o quê? Então, hoje você que trabalha na internet, pense bem como você quer se posicionar, porque isso vai determinar o tipo de cliente que vai te captar e o que tu vai vender", disse que ela, que surpreendeu com as mudanças em seu visual.
"Eu só não falo com a Key, porque a Key, ela é bloqueada. Ah, não suporto até hoje. Meu Deus, eu não dou conta. u não preciso nem fingir isso pra ninguém. 'Ah, Paula passou tanto tempo', continuo achando ela insuportável, enfim... Continua bloqueada. Quem bloqueou ela foi eu, e aí, depois, acho que o Lucas Selfie perguntou pra ela em algum programa dele. Ela falou assim: 'ah, se ela quis mesmo me bloquear, tá tudo bem'. É porque ela faz a evoluída, né? Sempre ela faz o papel de vítima e nunca cola", disparou.
A influenciadora também comentou sobre seu distanciamento de Cezar Black: "Hoje o Cezar Black também é bloqueado, depois da Fazenda. Ele deixou de me seguir e não entendia o porquê. Logo em seguida, quando eu vi isso, eu falei: 'vem cá, não sou tua fã, não sou obrigada a te seguir'. A Kally, namorada dele, é uma das pessoas que eu tenho muita vontade de conhecer, porque todo mundo fala muito bem dela, mas eu não suporto o Cezar Black, não dou conta dele real".