Thiago Fragoso conquistou o seu espaço na telinha! Após protagonizar o badalado beijo gay em "Amor à vida", ele mostra versatilidade na novela "Babilônia", com sequências na praia, muitas delas sem camisa, o ator tem arrancado suspiros com o corpo sarado e pele bronzeada. O ator já emagreceu, escureceu os fios e até passou por um alisamento nos cabelos para compor seus personagens na televisão. Para relembrar a sua evolução, o Purepeople reuniu em uma galeria os trabalhos de Thiago na TV.
A carreira na TV iniciou em 1994, quando Thiago fez uma participação especial na série teen "Confissões de Adolescente". Na trama, que teve Deborah Secco como uma de suas protagonistas, o loiro de cabelos encaracolados interpretou o personagem Leo. Dois anos depois, ele conseguiu mais uma aparição singela. Só que agora em um sucessos da década de 1990. O artista atuou como Carlos Alfredo em "Malhação Verão". Em outubro do mesmo ano, 1996, o carioca conquistou seu primeiro papel como coadjuvante. Na novela "Perdidos de Amor", exibida pela Bandeirantes, ele encarnou o mulherengo Guilherme.
Foi em 2001 que Thiago conseguiu consolidar a sua carreira na Rede Globo, de onde não saiu desde então. Ele foi Bernardo, no folhetim que trazia Sandy no papel principal, "Estrela Guia". Após esse trabalho, o artista continuou traçando seu caminho e participando de obras memoráveis, como "O Clone" (2001), "A Casa das Sete Mulheres" (2003) e "Senhora do Destino" (2004). Vale lembrar que ele também teve a responsabilidade de divertir os brasileiros com o humorístico "Sexo Frágil" (2003), no qual interpretou Soraya e Ana Paula.
Primeiro protagonista na TV e beijo gay que repercutiu o Brasil todo
O primeiro protagonista do galã aconteceu em 2006 na novela "O Profeta". Na pele do bondoso médium Marcos, ele batalhou para conquistar o amor de sua vida, Sônia (Paolla Oliveira). O talento lhe rendeu outros trabalhos, como "Araguaia" (2010), "Dalva e Herivelto" (2010) e "O Astro" (2011), no qual apareceu com os fios bem mais escuros.
Outra mudança de visual bem notável aconteceu em "Lado a Lado"(2012), quando ele apareceu com os fios loiros e alisados. Isso porque ele tinha que encarnar em Edgar, o filho educadíssimo e rico do poderoso senador Bonifácio Vieira, papel de Cássio Gabus Mendes. No ano seguinte, um pouco mais acima do peso, Thiago viveu Niko, personagem da novela "Amor à Vida" que conseguiu um feito histórico. Na trama, o cozinheiro se apaixonou pelo vilão cômico Félix (Mateus Solano), e foi no último capítulo dela que protagonizou um beijo gay que deu o que falar. Agora, o galã vive par romântico com Camila Pitanga em "Babilônia". Em entrevista, o ator disse que é mais fácil beijar o seu ex-companheiro de cena do que a atual amiga de bastidor: "A Camila é uma das grandes atrizes da nossa geração".