Thaila Ayala passou por um sufoco nos Estados Unidos, contou nesta quarta-feira (5), através do seu Snapchat. A atriz socorreu uma senhora vítima de mal súbito, que estava desfalecendo em rua americana. Quem também já tve seu dia de herói foi Otaviano Costa, ao acertar bandido com um coco.
"A gente estava saindo de um show e encontramos uma mulher na calçada, caída, morrendo. Morrendo, morrendo mesmo...sem pulso", iniciou, aflita, a artista, uma das convidadas do Festival de Cannes, em maio. "A gente ficava chamando ela, e nada. Estava morrendo mesmo...", desabafou Thailla.
"A gente começou a ligar para a polícia, bombeiro. Tentei acordá-la, virar, tacar água. Ela parecia estar morta", contou a atriz. "Eu nunca tinha precisado fazer isso no Brasil, mas eles (profissionais do Corpo de Bombeiros) chegaram rápido e levaram ela. Ela ficou dez minutos nos meus braços", finalizou a ex-mulher de Paulo Vilhena.
Atriz nega ter beijado Neymar em boate: 'Não rolou nada'
De acordo com o colunista Bruno Astuto, do jornal "O Dia", a artista e Neymar trocaram beijos quentes durante a festa Flower Power, na boate Pacha de Ibiza, na Espanha. Seguranças teriam evitado que o casal fosse visto, mas os demais frequentadores acabaram presenciado a cena.
Dias depois, Thaila negou que tenha beijado o atacante do Barcelona. "Saímos num grupo imenso, meus amigos, amigos dele. Já o conheço há um tempão, inclusive antes da Bruna (Marquezine), mas não rolou nada", disse a atriz. "Pegar na cintura, falar no ouvido, é óbvio, estávamos numa festa", completou. Durante a festa, a artista comentou seu encontro com o jogador moicano: "Encontro de craques".
Artista rebateu críticas de Tuca Andrada
Recentemente, Thaila gerou polêmica ao criticar o Brasil por ter sido taxada duas vezes pela Receita Federal e ser obrigada a pagar impostos por um computador. "País de m...", disparou ela em rede social. Tuca Andrada também usou o mesmo meio de comunicação para criticar a atriz.
E a artista rebateu: "E para os que falam que sou politicamente alienada faço parte de dois grupos de estudo de política, já fiz muito mais pelo meu país do que mais que a metade das pessoas que vieram aqui bater no peito seu patriotismo!"
(Por Guilherme Guidorizzi)