O Festival de Cannes continua agitando o Sul da França em suas duas semanas de duração. O evento de cinema - que na última quinta-feira (21) teve as brasileiras Adriana Lima, Isabelli Fontana e Izabel Goulart brilhando com seus looks no baile da gala da amfAR - contou com a presença de Thaila Ayala, Paloma Bernardi e Milena Toscano no tapete vermelho nesta sexta (22).
A convite da Stella Artois, as atrizes prestigiaram a première do filme "O Pequeno Príncipe", estrelado por James Franco, Rachel McAdams e Benicio Del Toro. Elas também participaram de outro evento da cervejaria na quinta-feira. Quem também esteve no lançamento do longa foi a atriz Julia Faria e a ex-VJ Marina Person.
Thaila, que caprichou do decote na noite anterior, escolheu um vestido de renda da estilista Helô Rocha para o lançamento do filme. Paloma Bernardi apostou em vestido azul da grife Trinitá, com fenda na perna e caprichou no decote. Milena Toscano escolheu um modelo preto Lethicia Bronstein com brilhos e decote nas costas.
Festival de Cannes reuniu diversas modelos brasileiras
Na quarta-feira (20), mais famosos conferiram o lançamento do filme "Youth", estrelado por Jane Fonda e Rachel Weisz, no oitavo dia do Festival de Cannes. Mas o que chamou mesmo a atenção no evento foram, mais uma vez, os looks.
Grande parte das modelos e atrizes que cruzaram o tapete vermelho apostou nas fendas laterais. A top brasileira Izabel Goulart também esteve na première, e escolheu um modelo com decote e transparência do estilista libanês Zuhair Murad.
Thaila se dedica à carreira internacional
Thaila Ayala está no ar na série "As Canalhas", do GNT, como uma ex-gordinha que, assim como ela, sofreu bullying na época de escola. Longe das novelas este ano para se dedicar ao cinema, a atriz vai viver uma ex-policial em "Rio Heat", produção feita entre Brasil e Canadá que será filme e série de TV, exibida pela rede ABC. Thaila será a agente Bianca e vai contracenar com o americano Harvey Keitel.
Ainda nas telonas, ela fará sua estreia como diretora de um curta-metragem chamado "She Looks Like Barbie", sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade. As filmagens estão previstas para começarem ainda neste mês, em Nova York. A atriz também integra o elenco do filme "Maybe a Love Story", de Rodrigo Bernardo. "Serei a única brasileira e será falado em inglês", comemorou em conversa com a revista "IstoÉ".