Thaila Ayala resolveu atiçar ainda mais os rumores de que teria tido um affair com o cantor Justin Timberlake, durante passagem dele pelo Brasil para o Rock in Rio. Em um vídeo postado no Instagram, a atriz brincou com os boatos ao ser perguntada quem ela gostaria de ser por uma noite.
"Se eu pudesse ser alguém por uma noite, eu seria a Jessica Biel. Não, ops, eu seria a presidente da república. Isso! Eu acho que com certeza, se eu tivesse a oportunidade de estar lá, eu ia arrancar toda a podridão daquele meio e ia fazer uma reforma política que é o que estamos precisando", brincou Thaila, se referindo à mulher de Timberlake.
A atriz já havia comentado os boatos durante o baile de gala da amfAR, no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (4). "Eu devo estar com a moral lá em cima", brincou, em entrevista à revista "Quem". Na ocasião, ela também desmentiu rumores sobre possíveis traições de Paulinho. "Tudo é um absurdo. Um dia sou eu, outro pode ser outra pessoa. Eles falam até do meu marido, que ele encontra meninos na Prainha. E ele há muito tempo não vai lá porque está com o pé machucado. Estou com ele todos os dias, inclusive, almoçamos ontem no Projac", afirmou Thaila.
Paulinho Vilhena comentou os boatos do affair da mulher com Timberlake durante participação no Festival de cinema do Rio. Ele assumiu o sex appeal do ex-integrante da banda "N Sync" e declarou: "Não acredito que ela tenha feito isso. Mas, se pegou, mandou bem", disse ele, em entrevista à revista "Quem".
Os comentários sobre Thaila e Justin Timberlake surgiram após nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", que afirmava que uma atriz que costuma desmentir as crises em seu casamento e que vive indo sozinhas aos eventos ficou com o cantor.