Durante sua participação no Festival de Cinema do Rio, nesta quinta-feira (3), o ator Paulinho Vilhena demonstrou bom humor ao comentar sobre os rumores da possível traição da mulher, Thaila Ayala com Justin Timberlake, durante a passagem do cantor pelo Brasil.
Casados desde 2011, Paulinho assumiu o sex appeal do ex-integrante da banda "N Sync" e declarou: "Não acredito que ela tenha feito isso. Mas, se pegou, mandou bem", disse ele, em entrevista à revista "Quem". Os comentários surgiram após nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", que afirmava que uma atriz que costuma desmentir as crises em seu casamento e que vive indo sozinhas aos eventos ficou com o cantor.
O ator volta à televisão em janeiro e durante bate-papo no evento, contou que já gravou o seriado policial e comentou participação no longa "Entre Nós". "O filme tem a função de mostrar amigos que crescem e evoluem. Estávamos na mesma função do filme", explicou ele.
"Entre Nós" conta a história de amigos que, isolados em uma casa de campo, fazem um pacto de escrever e enterrar cartas destinadas uns aos outros. A ideia é abrir o baú 10 anos depois e, neste reencontro, vários segredos vêm à tona. O elenco conta com Caio Blat, Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann.