Thaila Ayala e o namorado, Renato Góes, curtiram o Carnaval em 2018 juntinhos: musa da Grande Rio, ela teve a companhia do ator na Sapucaí e os dois se divertiram no Bloco da Favorita. E, na folia, o casal descansou pouco por dia. "Três, quatro horas, varia...", afirmou Thaila em entrevista ao "Vídeo Show". "Quando não era Carnaval, a gente dormiu muito. Mas no Carnaval, três, quatro horas...", completou Renato, que se fantasiou de "Os Mutantes" com a amada no Baile da Vogue.
Os atores, que assumiram o relacionamento em dezembro do ano passado, também revelaram seus apelidos de casal. "Inho! Renatinho, inho...", disse Thaila sobre o pernambucano. Depois, ele contou o dela: "É minha neguinha!". Questionados se a máxima de que Carnaval poderia estragar a relação, Renato foi direto: "É verdade porque a gente escuta tanto, mas foi tão gostoso que acho que a gente quebrou esse mito!".
Thaila e Renato afirmaram ainda que longe da folia, o programa favorito do casal é bem light. "Cama, cineminha...", contou a artista, que lamentou o rebaixamento da Grande Rio na web. "Isso, cama, TV e comida! Nessa ordem", completou o ator. "E o pior é que a gente só come junk juntos, a gente pede comida e fica assistindo TV na cama", acrescentou Thaila, cuja hérnia de disco foi descoberta antes de Carnaval: "Definitivamente, minha alma gêmea de comida é esse ser humano aí!".
Em tom bem-humorado, Renato valorizou a personalidade de seu par romântico da vida real. "Ela tem muitas qualidade, a principal delas é a dedicação e o amor que a gente tem um pelo outro. Agora ela realmente é igual a mim, a gente tem um negócio de uma peixeira que meu Deus do Céu! Isso foi uma das identificações", afirmou o ator, relembrando o encontro dela com seus familiares: "Ela foi conhecer minha família agora, aí olhou para mim e disse 'entendi tudo, já vi de onde vem tudo! A gente está se entendendo, vendo da onde vem as coisas e tá muito bom".
(Por Marilise Gomes)