Thaila Ayala reforçou o dia de manifestações feitas por mulheres em todo o mundo, conhecido como Women's March, neste sábado (21). A atriz foi à rua em Los Angeles, nos Estados Unidos, protestar contra o nome presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que tomou posse na última sexta-feira (20). Na ocasião, o look usado pela nova primeira-dama, Melanie, dividu opiniões.
"Porque nosso poder é o seu poder", legendou Thaila - que vai substituir Bruna Marquezine na novela "O Sétimo Guardião" - a foto postada em seu Instagram. Outras famosas também aderiram ao movimento, entre elas Katy Perry, que acaba de adotar os fios loiros. Ellen Page, Olivia Wilde e Kristen Stewart também fizeram coro às mulheres durante o protesto.
Este é a primeira manifestação contra Trump após a posse, mas as críticas à eleição do magnata acontecem desde a vitória nas urnas americanas. Entre os brasileiros, muitos famosos lamentaram o triunfo dele sobre Hillary Clinton. Preta Gil foi uma das que se manifestaram na ocasião. "Que retrocesso. Um homem racista, machista, xenófobo. preconceituoso, violento, homofóbico, um grande marqueteiro do mal! Deus nos ajude, porque se lá eles apoiam esse homem e sinal de que a maioria da Sociedade Americana pensam como ele, ou seja 'tamo' lascado, pois isso pode dar força para Lideres políticos com o perfil dele se fortaleçam aqui e no mundo! Triste", comentou a cantora, que já foi vítima de comentários racistas na web.