Esta terça-feira (30) está repleta de emoções para o público. Além da medalha inédita para a equipe da ginástica feminina nas Olimpíadas de Paris 2024, o dia também marca a união amorosa de Júlia Vieira e Luigi César, filho caçula de Elaine Mickely e do jornalista César Filho, que chegou a ser internado com Covid-19 na pandemia.
O casamento, realizado na Fazenda Santa Barbara, em Itatiba, cidade localizada no interior de São Paulo, movimentou famosos e pessoas próximas ao casal, que começou seu relacionamento em junho de 2022, depois do jovem se converter e virar evangélico.
Os líderes da organização religiosa Lagoinha Alphaville oficializaram seus votos na tarde desta terça (30), com a presença de muitos famosos, incluindo Rodrigo Faro e Vera Viel , que chamam atenção por seus corpos em fotos nas redes sociais, a Celso Portiolli , que também marcou presença e uma rara aparição com sua esposa.
Com uma vida pessoal bastante discreta das redes sociais, Portiolli sempre vira assunto quando posa ao lado da esposa, Suzana Marchi, com quem está casado há 31 anos. Por isso, pouca gente sabe os detalhes desta relação, que começou com 'fake news' e ameaça.
Casado desde 1992 com Suzana Marchi, Celso Portiolli tem três filhos com a esposa: Laura Portiolli, nascida em 2000 e que causou polêmica recente no SBT e foi defendida pelo apresentador, Pedro Henrique Portiolli, de 2003 e a caçula Luana Portiolli, nascida em 2006.
Tudo começou no final da adolescência do apresentador, quando se mudou para uma cidade do Mato Grosso do Sul e conheceu Suzana. O que ele não contava era que a jovem fosse inventar uma mentira para seus pais, de que estaria namorando com o Celso e, inclusive, havia tido 'intimidades' com ele.
Caído na fake news da jovem, o pai de Suzana ligou para Portiolli e o fez ir até sua casa, onde o mesmo negou a situação. Depois de muito pensar, ele acabou ficando impressionado com a coragem da jovem, que já vinha tentando o conquistar há algum tempo, e decidiu namorar com ela.
Em outra situação, Celso Portiolli chegou a ser ameaçado pelo tio da sua esposa. Em uma entrevista a um podcast, ele revelou: "Um dia eu estava com a Suzana na Avenida Brasil, estava sentado no porta-malas do Monza [carro] e ela estava no meio das minhas pernas. Desceu [de um carro] a mãe dela e o tio. A mãe dela bateu nela na minha frente e colocou ela dentro do carro e levou ela embora", contou.
"E o tio dela virou para mim e disse 'Eu vou te matar'. E aí eu virei para ele e falei assim: 'Então dá a volta na quadra que eu estou te esperando'. Eu era peitudo demais, era doido", contou ele em seguida.