No mundo das famosas, as artistas estão sempre mudando o visual, seja para ir à uma premiação importante, encarar uma nova personagem em novela ou para uma cantora emplacar um novo momento na carreira, como foi o caso de Anitta, que cortou as madeixas para deixar o cotidiano mais prático. E é isso que acontece com Katy Perry desde 2008, ano em que estourou com o single " I Kissed I Girl". Azul, lilás, rosa, verde, a namorada de Orlando Bloom já comprovou o quanto pode ser camaleoa e, recentemente, surgiu superloira.
Katy, que lançou a música "Rise" para Jogos Olímpicos 2016, apareceu diferente no aniversário do ator, no último sábado (14), após passarem por rumores de separação no fim do ano passado. O look é bastante inovador e moderno: raízes platinadas, que vão escurecendo para um tom alaranjado - um tanto queimado -, diferente de todos que ela já investiu até hoje.
Mas a mudança de visual teve um propósito e tudo não passou de uma homenagem para o astro de Hollywood, que também celebrou a data com os fios descoloridos. Em uma entrevista bem-humora para a "Glamour" americana, a cantora já havia declarado que a cor do cabelo natural é esquisita:
"Naturalmente é castanho-esquilo-água-suja-de-louça. Então eu tenho me divertido com cores desde que eu tinha 15 anos. Eu amo o verde grunge e o azul chocante. É divertido. Pintar o cabelo é um acessório tão grande que você nem precisa colocar nada a mais", lembrou a artista.
Fã do estilo de Katy, o Purepeople criou uma galeria relembrando as cores de cabelo já investidas pela famosa. Confira!
(Por Rahabe Barros)