Thaila Ayala teve uma vida bastante difícil antes de ganhar os holofotes e ficar conhecida em todo o país. A atriz contou à revista "Lifestyle Magazine Brasil" deste mês que vem de uma família muito pobre e até morou na favela. Atualmente ela está no ar como Camila Lancaster, em "Sangue Bom".
Nascida no interior de São Paulo, Thaila se mudou para a capital no início da carreira de modelo e nas épocas mais difíceis morou com amigos e até em uma favela em Diadema, no grande ABC. "A maioria das pessoas não imagina que eu venho de uma família muito pobre", disse à publicação.
Casada com o ator Paulinho Vilhena, que teve a série "A Teia" adiada para o próximo ano, a artista também falou sobre o corpo escultural que costuma exibir nas praias do Rio de Janeiro. "A beleza e a boa forma estão no DNA. Minha mãe com mais de 50 anos é assim até hoje. Eu sou igual a ela: tenho de fazer esforço, sim, para ganhar peso".
Adepta aos esportes ao ar livre, ela foge das academias. "Não gosto do clima, da monotonia, do ambiente fechado... Nada me atrai". Atualmente a atriz está no ar em "Sangue Bom", como a patricinha Camila Lancaster.