O seriado "A Teia", protagonizado por Paulinho Vilhena, João Miguel e Andreia Horta, foi adiado para 2014. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (7), a mudança ocorreu sem explicações.
Na grande festa do "Vem Aí...", promovida pela Globo no início deste ano, a atração foi anunciada como um dos lançamentos de 2013. Procurada pela publicação, a emissora informou que no "Vem Aí..." foram apresentados produtos que podiam estrear entre abril de 2013 e abril de 2014.
Com roteiro assinado por Bráulio Mantovani ("Cidade de Deus") e Carolina Kotscho ("Dois Filhos de Francisco"), a série policial conta a história de um delegado, vivido por João Miguel, mostrando seus dramas pessoais e a forma como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto.
Avesso à violência e ao corporativismo, o personagem coloca sua reputação em risco na tentativa de capturar Marco Aurélio Baroni, um criminoso inteligente e sedutor vivido por Paulinho Vilhena.
As gravações foram feitas no início do ano, no estado de Mato Grosso. Nas cenas de ação, Paulo Vilhena dispensou dublês. "No set, eu me senti brincando de polícia e ladrão", disse, bem humorado à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", em março deste ano.
Enquanto espera a estreia do seriado, Paulinho Vilhena tem aproveitado o tempo livre para praticar seu hobby favorito: surfar . Na vida pessoal, o ator está há quatro anos com Thaila Ayala e os dois já fazem planos para ter filhos.
"Não temos uma programação de quando vai acontecer. Mas como todo casal, planejamos. Prefiro deixar a decisão sobre o momento certo de engravidar para a Thaila, afinal, ela é quem vai ficar nove meses gerando o filho. Por mais participativo que seja o pai, o trabalho para a mulher, pelo menos no início, é muito maior", comentou.