Após participar do protesto que aconteceu nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, a atriz Thaila Ayala usou a rede social nesta sexta-feira (21) para contar como foi sua experiência. No texto escrito no seu Instagram, a mulher do ator Paulinho Vilhena revelou que foi arrastada pela multidão e chegou a pensar que iria morrer.
"Fui arrastada pela multidão em pânico e tomei banho de vinagre para conseguir voltar a consciência. Achei que fosse morrer. Passei muito mal, mas cá estou pronta para a próxima", escreveu. Na imagem publicada pela atriz, ela aparece com o rosto pintado e segurando um cartaz escrito: "Em uma época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário".
Thaila lamentou ainda pela violência causada por menores grupos, que prejudicaram a manifestação com o propósito de ser pacífica. "Eu estava lá, num protesto lindo e pacífico até ver o céu ficar prateado. E, não eram estrelas, eram bombas de gás lacrimogêneo. Foram tantas que achei que fosse morrer... Passei muito mal, mas cá estou pronta para a próxima! Fico extremamente triste em ver aquela multidão de gente do bem, lutando pelo nosso país, virar uma dúzia de bandidos e arruaceiros!", desabafou a moça.
Desde o início da semana, diversos artistas como Bruno Gagliasso, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme e Leandra Leal têm usado suas redes sociais e até mesmo participado dos atos que vem acontecendo em todo país.