Fernanda Paes Leme, Thaila Ayala, Maria Gadú, Leoni e outros famosos se juntaram a milhares de brasileiros e foram às ruas fazer coro no "Quinto Grande Ato Contra o Aumento das Passagens" que mobilizou cerca de oito capitais do país.
"Chegando no Largo do Batata com Alexandre Paes Leme", avisou Fernanda em uma foto que publicou no Instagram. Na imagem, ela segura uma flor e usa uma camiseta branca escrito "Basta #MudaBrasil". Já Thaila Ayala posou segurando um cartaz escrito "Ou para a roubalheira ou paramos o Brasil" e avisa: "Estamos chegando! #mudabrasil".
"Um filho teu não foge a luta. Paz sem voz não é paz, é medo", disse Bruno Gagliasso nas fotos que publicou no Instagram do protesto que aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu cerca de 100 mil pessoas.
Maria Gadú e a namorada, Lua Leça, reuniram os amigos em casa e se prepararam com faixas com dizeres de ordem como "pátria amada Brasil" e bandeiras do país e de Pernambuco. Além da imagem da preparação, eles também posaram no ônibus em direção à Candelária, onde os manifestantes se concentraram para ganhar a Avenida Rio Branco.
"Orgulho do meu povo que caminhou pacificamente no Pará, gritando 'SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO!'", afirmou Gaby Amarantos em uma foto que aparece segurando uma bandeira do Brasil durante o protesto contra o aumento de passagens em Belém do Pará.
Mais cedo diversos famosos posaram para o fotógrafo Yuri Sardenberg em apoio à Giuliana Vallone, repórter da "Folha de São Paulo" que foi atingida por um tiro de uma bala de borracha enquanto cobria os protestos em São Paulo. Eles pintaram um olho de roxo e publicaram as fotos no Instagram.