Thaila Ayala e Renato Góes fizeram programas a dois na noite desta quarta-feira (15), em Miami, nos Estados Unidos. Os atores assistiram um jogo de basquete e, em seguida, saíram para jantar em restaurante balado daquela cidade. A informação é do colunista Leo Dias, nesta quinta-feira. A atriz já negou que esteja namorando o ator, ao Purepeople, através de sua assessoria.
Os rumores começaram em agosto quando eles foram fotografados saindo do cinema com Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Na semana passada, Thaila e Renato estiveram juntos no lançamento da série "O Matador" e acabaram sendo vistos em clima de romance, embora não tenham se beijado. Eles só se afastavam quando a atriz ia fazer alguma ação com o resto do elenco da produção.
Em entrevista, a ex-mulher de Paulo Vilhena afirmou que se incomoda ao ser chamada de "pegadora de gringos". "Me incomoda muito. Não pelo fato de falar dos meus afetos porque acho que é uma coisa natural. O problema é eu acho que você está trabalhando tanto e as pessoas só se preocupam com a vida pessoal", disparou a atriz e modelo. Em outro momento, Thaila havia ironizado as conquistas internacionais. "Me divirto, acho engraçado, o que eu posso achar? Realmente me arrumam namorados incríveis, mas não reais", disse.
Desde o fim do seu casamento com Paulo, Thaila trocou o Brasil pelos EUA. No exterior há três anos, contou ter uma vida pacata. "Vou da escola para casa, da casa pra igreja. Estou muito tranquila. Me batizei faz 2 anos. A igreja que me batizei não tem distinção, mas segue Cristo. Não tem religião específica", detalhou ao site. E foi a separação que a levou a buscar novos ares, longe do Brasil. "Resolvi passar três meses em Nova York, em 2014, para ficar longe do assédio da imprensa logo após meu divórcio. Tinha paparazzo me seguindo no portão de casa, então, pensei 'preciso sair daqui'. Acabei ficando um ano inteiro na cidade para estudar atuação e inglês",e explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)