Thaila Ayala foi apontada como novo affair de Renato Goés após ser vista com o ator durante um passeio no shopping, onde estavam acompanhados pelo casal Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, atriz com quem ela curtiu o Halloween em Nova York. Dias após episódio, a artista negou namoro com o galã. Entretanto, os dois voltaram a ser clicados juntos e, desta vez, em clima de romance durante o lançamento do filme "O Matador", da Netflix, realizado na noite de quarta-feira (8).
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Thaila e Renato, que negou saída de "Deus Salve o Rei" após briga com diretor da novela, ficaram juntos o tempo todo, apesar de não terem se beijado. Além disso, só se afastaram quando a modelo ia fazer alguma ação com o resto do elenco do longa. Thaila está frequentemente envolvida em rumores de relacionamentos com famosos internacionais, como com James Franco e Orlando Bloom. Segundo a morena, sua vida amorosa no exterior é mais tranquila do que é apontada. "Tô sempre enrolada, pareço um novelo de lã", brincou ela, acrescentando que a cidade de Hollywood está lotada de homens bonitos e gays: "Todos são mais do seu time que do meu, mas a gente tá tentando".
Protagonista do filme "Pica Pau", a atriz tem um trabalho visto na TV Globo. Ao "F5", a artista confirmou que estará no elenco da próxima trama de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião". Questionada como irá conciliar a vida no exterior com as gravações ela conta: "Vou ter que dar uma paradinha lá e ficar um ano aqui. Algumas coisas vou poder fazer daqui, como reuniões, por exemplo". Na história, ela revelou que vai dar vida a uma vilã, mas sem adiantar detalhes de sua personagem. Já sobre a polêmica envolvendo José Mayer, no qual atrizes da Globo estariam planejando boicotar o ator do folhetim, Thaila evitou se pronunciar: "Prefiro não comentar".
(Por Rahabe Barros)