Paulinho Vilhena e Thaila Ayala foram vistos juntos na noite da última sexta-feira (17). Revival? Em entrevista ao Purepeople, a atriz garante que não. "Pode escrever aí que eu amo o Paulinho, mas não tem nada a ver. Nós realmente estivemos juntos, mas não passa de uma amizade", afirma Thaila, que passa uma temporada em Nova York e veio ao Brasil apenas para visitar amigos e familiares.
Segundo o paparazzo que flagrou Thaila chegando ao prédio de Paulinho, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, o casal - que ficou junto por cinco anos e anunciou a separação no início deste ano - teria ficado no apartamento cerca de duas horas. Na mesma noite, Thaila curtiu um baile funk ao lado de Bruna Marquezine.
"Jantamos juntos, mas também estavam a mãe e irmão dele. Nos separamos, mas tenho um carinho enorme por toda família dele. Tanto, que a primeira coisa que fiz quando cheguei foi procurá-lo para marcar algo", diz Thaila, revelando que estava saindo nesta segunda-feira (20) para almoçar com o ex.
Thaila garante estar solteira. Ela nega um possível revivel com Paulinho e também os boatos de que ela estaria saindo com James Franco. "Meu coração está ótimo e tranquilo. A pressão arterial também está ótima...", brinca.
Recentemente, Paulinho Vilhena foi apontado como novo namorado de Noa Bressane, filha do cineasta Julio Bressane. Thaila diz que torce pela felicidade do ex. "Ele é um amigo querido. Não tem necessidade nenhuma de ter mal estar entre a gente. Somos muito bem resolvidos com tudo", garante.
Dedicada ao trabalho, no próximo dia 8 de novembro, ela faz a sua estreia como diretora de curta-metragem com "She looks like Barbie". "Sempre escrevi roteiro e agora será a minha grande chance de colocar essa vontade de dirigir em pra´tica. É o meu momento... Estou ótima!", comemora.