Paulinho Vilhena parece ter superado o término do casamento com Thaila Ayala. O ator, que ficou um pouco depressivo com a separação, já é visto em nova companhia. A eleita é a diretora da TV Globo Noa Bressane, filha do cineasta Julio Bressane. No início do relacionamento, os dois ainda tentam manter a discrição.
Na noite desta quinta-feira (8), o casal conseguiu não chamar a atenção dos fotógrafos ao chegar ao aniversário de 40 anos de Preta Gil, na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. Um amigo do Purepeople, porém, reparou que os pombinhos não se desgrudaram durante o evento.
Esta não foi a primeira vez que os dois marcam presença juntinhos em uma festa. Paulinho e Noa também estavam no Baile da Favorita no dia 12 de julho. Na festa de Preta Gil, eles acabaram flagrados aos beijos, na pista de dança, pelo colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Noa tem 36 anos e trabalha ao lado do pai desde os 11 anos, atuando e produzindo em filmes como "O mandarim" (1995) e "Dias de Nietzsche em Turim" (2001). Ela também tem experiência como diretora de televisão, integrando o núcleo de dramaturgia da Rede Globo desde 1999. Noa traz no currpiculo a série "Um só coração" (2004) e a novela "Passione" (2010). Estreou na direção de longas com "Belair" (2009), ao lado de Bruno Safadi, sobre o universo de filmes de seu pai e de Rogério Sganzerla no fim da década de 60.
Após cinco anos de relacionamento com Thaila, Paulinho está solteiro desde a separação com a atriz, anunciada no início do ano. O ator ainda não assumiu nenhum romance desde a separação.