Thaila Ayala curtiu a terceira edição do Arraiá do Copa ao lado do noivo, Renato Góes, com quem vai oficializar a união em outubro, realizado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite neste sábado (14). Estiveram lá Sophia Abrahão e o namorado, Sergio Malheiros, fotografados trocando beijos, Henri Castelli, Julianne Trevissol, Juliana Silveira e o marido, João Vergara. Carol Fazu e Lucy Alves – uma das responsáveis por empolgar o público –, também foram convidadas da festa junina do hotel, que teve atrações como ambientes típicos da roça: milharal, galinheiro, horta e espantalhos. As comidas estavam à venda em barracas tradicionais espalhadas pelo salão.
Em entrevista ao Purepeople, Renato Góes contou que planeja ter um filho com Thaila, pedida em casamento na Bahia. "Eu estava falando sobre ser pai para convencê-la (risos). Ela também quer, a gente só quer primeiro... Por mim a gente já havia tido, mas ela queria casar primeiro e eu também acho legal e vamos fazer isso. Tenho muita vontade de ser pai e essa vontade veio mais forte há uns quatro anos atrás, mas era uma coisa meio distante e quando conhecia a Thaila a gente meio que se conheceu falando sobre isso. Os dois já tinham muita vontade e só aguçou", disse o protagonista da novela "Órfãos da Terra".
Ao contrário de Thaila e Renato, Sophia e Sergio não têm pressa de subir ao altar. Juntos há quatro anos e morando juntos, os dois se consideram casados. "De tanto a gente falar sobre isso dá a impressão que a gente já casou", comentou a atriz. "Eu pelo menos, Sophia também, a gente é muito alinhado nisso, a gente não tem muita vontade de ter um casamento formal, a gente já se considera casado. Levamos muito na brincadeira porque casar não é mais um passo, já nos consideramos 100% casados. Eu sempre quis casar, mais do que ela. Mas depois que você vai morar junto e começa a vislumbrar outras possibilidades de futuro, o casamento se torna algo secundário", falou o intérprete de Diego em "Verão 90" recentemente ao "Gshow".
Sergio entregou também que o casal sofre pressão da família. "Sophia brinca muito com isso. Tem hora que falamos que vamos casar porque a família está perturbando muito. Aí, fomos ajudar meu primo a fazer a lista de casamento e desistimos porque ele tinha que cortar um monte de pessoas. Toda vez que vemos os problemas que uma festa de casamento traz, a gente desiste. Fora que a Sophia sempre fala: 'Se eu for casar, não vou me divertir porque vou ficar querendo dar atenção para todo mundo'. Não somos um casal de organização de festas!", brincou o galã.
(Por Patrícia Dias)