Sophia Abrahão, apresentadora do programa "Vídeo Show", que agora assume a atração ao lado das ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara, em entrevista ao Purepeople explicou que como lida com a pressão para que ela oficialize a união ao lado de Sérgio Malheiros. "Acho que é normal, ainda mais esse ano que muita gente pública se casou. Essa cobrança é muito mais dos outros do que da gente como os outros. E acho que o feminismo me mostrou essa liberdade seja no casamento, em não casar, em ter filho ou não ter filhos. O importante é não se render à convenção".
A apresentadora, que já revelou ser alvo de comentários machistas por fazer personagens patricinhas, comenta que sente uma pressão maior em mulheres para que elas se casem: "Ainda há essa cobrança com a mulher: 'quando ela vai casar, quando ela vai ter filhos, quando ela vai ter o segundo filho'... A cobrança não para. Mas acho que a gente está mudando isso aos poucos ou tentando mudar", conta a atriz que assumiu ter preguiça de fazer academia, mas dribla a indisposição com uma miniacademia portátil.
Namorados há quatro anos e morando juntos no Rio de Janeiro desde 2017, o casal se considera casado mesmo sem oficializar a relação e o ator Sérgio Malheiros fala da boa relação com os fãs da namorada que além de apresentadora é a atriz e cantora. "Os fãs dela são muito tranquilos, são fãs delas há muito anos. Algumas pessoas só tem a oportunidade de estar com ela nessa ocasião. Ela sempre se programa para chegar mais cedo e dar atenção, todo mundo tirar uma foto com ela. Não me dão ciúmes, eles são muito tranquilos e respeitosos". O ator também falou sobre a sua experiência ao gravar um filme com Maisa Silva: "Precisei conhecer um pouco do que estava fazendo sucesso e eu fiz com a Maisa algumas aulas para manusear no equipamento. Eu tenho uma relação forte com música, toco alguns equipamentos e foi muito legal aprender essas questões de DJ".
(Apuração: Marilise Gomes e texto de Helena Marques)