Sophia Abrahão está há quatro anos se relacionando com Sergio Malheiros, mas até agora o ator ainda não lhe pediu em casamento. O fato gerou uma brincadeira por parte da atriz durante o "Vídeo Show" dias atrás. Mas a apresentadora do vespertino assegurou, nesse sábado (8), não ver problema nisso. "A gente brinca muito com isso. E é muito engraçado. Porque tanto o Sergio como eu a gente já se considera casados, né? Moramos juntos, estamos juntos há quatro anos. Só que rola essa pressão e a gente costuma brincar com isso", disse Sophia. A namorada do ator já havia dito que a pressão de oficializar a união não lhe causa incômodo.
Por conta das brincadeiras, algumas pessoas acabam respondendo a Sophia, que com costume faz programas com o namorado. "E quando eu falo 'ele não me pede em casamento' as pessoas me mandam 'força para você!', 'não perca as esperanças. Eu também estou passando por isso'. É só brincadeira mesmo. Está tudo bem!", garantiu. "Não tenho problema com essa questão. Nós também não somos um casal muito tradicional de querer essa cerimônia", acrescentou Sophia, que descarta uma casamento tradicional. "Acho que se a gente for mesmo fazer essa cerimônia vai ser algo mais íntimo, para a família, um jantarzinho. E ainda não tem data e a gente nem fica muito pensando nisso", afirmou a atriz, alvo de brincadeira de Otaviano Costa, que lhe deu parabéns por uma suposta gravidez.
À frente do "Vídeo Show", que agora divide, novamente, com Joaquim Lopes, após uma nova série de mudanças, Sophia afirmou que, por ora, não pensa em retornar para as novelas, das quais está afastada desde 2016, quando esteve em "A Lei do Amor". Ela comentou ainda as constantes alterações no time de apresentadores do vespertino. "Esperamos que as mudanças pelo menos agora acabem. O Joca é meu amigo, eu amo ele. Nós já apresentamos juntos e estou muito feliz com o retorno dele. E, por enquanto, não tenho planos de voltar a atuar", disse a atriz.
Como tem uma rotina puxada, além do surfe e da corrida, a ex-integrante da banda Rebeldes tem uma técnica para conseguir malhar, uma vez que não recorre a dieta alguma. "Montei uma miniacademia portátil. Tem pesinho, caneleira, elástico... Às vezes estou com preguiça de sair de casa e acabo fazendo os meus exercícios lá mesmo", explicou.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)