Paulinho Vilhena fez coro à ex-mulher, Thaila Ayala, que afirmou ao Purepeople manter só a amizade com o ex-marido após ser flagrada junto com o ator. Nesta terça-feira (11), durante a noite de cerimônia do Prêmio Extra de Televisão, Paulinho reforçou que os dois se dão muito bem mesmo após a separação.
"A gente se ama mesmo. As pessoas com as quais me relaciono eu levo pra minha vida, amigos ou mulheres. Ainda mais um relacionamento de cinco anos. É claro que eu não iria deixar que isso acabasse. O carinho, respeito e a amizade vão sempre existir. A vida é assim, não dá pra descartar (as pessoas)", declarou o ator, indicado na categoria de melhor ator coadjuvante pela atuação na novela "Império", da Globo.
Atriz nega revival com Vilhena
Morando há meses em Nova York, nos Estados Unidos, Thaila chegou ao Brasil para se divertir e visitar os amigos. Solteira após o término com Paulinho, em dezembro do ano passado, a atriz negou que teria voltado a se relacionar com o ex após um paparazzo registrar os dois saindo juntos do prédio onde mora o ex: "Pode escrever aí que eu amo o Paulinho, mas não tem nada a ver. Nós realmente estivemos juntos, mas não passa de uma amizade", afirmou Thaila.
E acrescentou: "Jantamos juntos, mas também estavam a mãe e irmão dele. Nos separamos, mas tenho um carinho enorme por toda família dele. Tanto, que a primeira coisa que fiz quando cheguei foi procurá-lo para marcar algo", disse ela, que antes, esteve em um baile funk e dançou muito com Bruna Marquezine e Manu Gavassi.
Ator declarou que está 'focado no trabalho' após a separação
Durante a premiação, o ator contou sobre o personagem, Salvador, um talentoso pintor esquizofrênico, que foi parar na cadeia após matar a namorada. "(O personagem) ensina a gente a ter mais humanidade, traz uma realidade que poucas pessoas conhecem e vivem", declarou. Por causa do papel, Paulinho afirmou que optou por ter uma vida amorosa menos agitada e se manter concentrado na novela.