Tatá Werneck usou seu perfil do Instagram para prestar homenagem a Mr. Catra, que faleceu aos 49 anos, em São Paulo, em decorrência de um câncer no estômago. Em sua conta, a atriz publicou fotos e parte da entrevista que o funkeiro realizou ao seu talk show no Multishow. "Estou muito triste com essa perda. 'Lady Night' com Catra foi um dos programas que eu mais gostei. Ele é um homem surpreendente, extremamente inteligente, doce, sensível e amoroso. Eu não sabia que ele estava doente. Queria ter dito pra ele o quanto fiquei admirada e encantada. Estou triste, mesmo", declarou a apresentadora, que completou recentemente 35 anos. Pai de 32 filhos, o funkeiro ganhou elogio de loira pela criação dos herdeiros. "Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce... Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele", acrescentou Tatá.
Em seguida, a carioca se deparou com críticas de internautas, desaprovando sua homenagem ao funkeiro. "Vou fazer 35 filhotes também para ver se eu sou idolatrado. Quanta hipocrisia", reclamou um seguidor. "Um cara que faz um comentário sem noção desses, num dia triste, não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos, um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos, fique com Deus", rebateu ela. "Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Que o cara era gente boa (eu não sei, não conheci pessoalmente), tudo bem, até vai. Mas pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação? Só acho que não tem necessidade de forçar a barra tanta assim", criticou mais uma. "Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos", declarou. No mesmo dia, Tatá amenizou críticas ao visual natural deo noivo, Rafael Vitti, ator de quem ganhou primeiro beijos após tocar bateria.
Ainda sem data prevista para o casamento, Tatá relembrou em entrevista o pedido de casamento feito pelo artista: "Teve um dia que eu estava no banheiro e ele falou 'meu amor' e eu falei 'não entra', e ele falou 'quer casar comigo?'. Dei a descargada, saí e eu aceitei. Foi assim que ele me pediu em casamento. Nunca mais tocou no assunto, mas foi assim que ele pediu. O Rafa é um cara livre, não tem essa coisa de não mostrar a fragilidade dele, é sensível, poeta, gostoso. Eu te amo".
(Por Rahabe Barros)