Tatá Werneck saiu em defesa do noivo, Rafael Vitti, após ler um comentário crítico no Instagram do ator. Em uma foto do filho de João Vitti em frente ao espelho, uma internauta escreveu: "Gente, você está parecendo um mendigo. Dê um trato no visual, você é tão bonito". Algum tempo depois, a comandante do "Lady Night" também comentou na foto, respondendo à seguidora. "A gente tem preguiça de se arrumar. A gente anda descalço e despenteado. E desembaraça o cabelo com os dedos. A gente não é chique não, mas é felizão'", garantiu sobre os dois, que curtiram viagem romântica a Fernando de Noronha em agosto deste ano.
Tatá também foi alvo de críticas em publicação recente na web: ao aparecer de perfil em foto, leu que tinha um "olho mais enrugado" e destacou a importância da beleza natural. "35 anos sem nunca ter feito nada, só mil caretas. Acredite, vale a pena", aconselhou a artista, cujo aniversário foi comemorado com festa temática do Chaves. Em foto posterior, a humorista voltou opinar sobre as marcas de expressão. "Ruguinhas de felicidade. Ruguinhas de ter 35 anos e nunca ter feito botox, nem nada (nada contra quem faz, tá?), ruguinhas de fazer a Fernandona, ruguinhas de poder usar todas as possibilidades de expressão do meu rosto. Ruguinhas de estar viva! Quanto mais vivo intensamente, mais o tempo deixa uma marquinha. Amo me franzir. Agora, pintar o cabelo estou precisando, mesmo. Isso não é tempo, não. É preguiça mesmo", afirmou, em tom bem-humorado.
Homenageada no "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão", Tatá recebeu um depoimento de Vitti, no qual ele contou como aconteceu o primeiro beijo dos dois. "A gente foi ao japonês, fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, entrar e conhecer seu belo recinto. Enquanto eu fazia xixi, você já entrou no estúdio que você tem, começou a tocar bateria e eu achei incrível! Pensei: 'Caraca! Meu Deus do céu, que mulher é essa?'. Nos últimos momentos de desespero, de não saber o que falar ou fazer, eu precisava tomar uma atitude, precisava mostrar para ela que eu a queria. Então, fui chegando perto e tasquei-lhe um beijão, um grande beijo", afirmou o rapaz, que presenteou a namorada com um buquê divertido. Na sequência, ele relatou a reação da noiva: "De início ela achou meio estranho, mas nem deixei ela pensar muito. Envolvi ela no meu amor e, desde esse dia, não nos desgrudamos mais".
(Por Marilise Gomes)