![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/24/01/96/@/2748984-bruna-marquezine-se-diverte-em-festa-de-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Só deu Bruna Marquezine na pista de dança do aniversário de 35 anos de Tatá Werneck , que soprou as velinhas no último dia 11. Mas neste domingo (26) a noiva de Rafael Vitti reuniu amigos e familiares em sua casa no Rio de Janeiro para celebrar a nova idade e a atriz - que afastou rumores de término com Neymar - se divertiu ao lado do amigo Victor Oliveira. Nos vídeos compartilhados por ele em seu Instagram Stories, ela aparece cantando e dançando "Mila", clássico de Netinho, e "Me Solta", novo hit de Nego do Borel.
Em seu perfil no Instagram, Bruna Marquezine mostrou a pulseira entregue na festa aos convidados, na qual aparece a frase "Oi, anja", completada pela atriz com "de luz!". Na foto, ela escreveu: "Te amo muito". As duas estiveram juntas na novela "Deus Salve o Rei", trama das sete substituída por "O Tempo Não Para". Em outros vídeos compartilhados nas redes sociais, Bruna dança "Movimento da Sanfoninha", de Anitta, e requebra fazendo o quadradinho, como fez em seu aniversário de 23 anos.
Nesta semana, alguns fãs levantaram a hipótese de que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar teria chegado ao fim novamente. A atriz publicou um meme com um coração partido ao lado da frase "Dói, eu sei". No entanto, pouco tempo depois, ela apagou a publicação. Na postagem de outro perfil, a artista respondeu uma fãs que questionou se os dois ainda estavam juntos. "Só eu acho que eles já terminaram de novo?", perguntou a seguidora. "Só", respondeu Marquezine. Bruna chegou de viagem nesta semana após curtir seu aniversário de 23 anos na Grécia e seguir para a França encontrar Neymar, onde assistiu a um jogo do Paris Saint-Germain ao lado de Davi Lucca.
Em uma entrevista recente, Bruna Marquezine declarou que hoje em dia consegue lidar melhor com a exposição de sua vida na mídia. "Não chega a ser uma grande questão para mim. Não me faz pensar em parar de trabalhar, eu amo muito o que faço. Tenho isso muito claro. É uma consequência que eu venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada e quero que continue assim. Quero chegar lá na frente e falar: 'Não abri mão do meu trabalho, não abri mão de viver ao lado da pessoa que eu amo, eu não abri mão de nada. Eu passei por algumas dificuldades, mas valeu a pena'. É assim que eu estou tentando seguir com a minha vida. Mas realmente é complicado lidar com isso tudo. É muita coisa, às vezes", afirmou.