Noivos, Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda não marcaram o casório. Ao Purepeople, a atriz conta que o casal vai esperar finalizar os trabalhos na televisão. "Noivei, é que a aliança não estava nessa bolsa. Mas estou noiva do Rafa, meu amor maravilhoso, mas não estamos pensando em casamento agora. Ele vai começar a novela ("O Tempo Não Para"), eu vou começar a gravar e, talvez, a gente não consiga ir no nosso próprio casamento", brinca. "Vamos esperar uma data que caiba aos dois", afirma. Nesta segunda-feira (9), a artista lançou "Quase Uma Dupla", filme no qual protagonizou cena de beijo em Cauã Reymond, no Kinoplex Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Na pré-estreia, a apresentadora do "Lady Night" posou ao lado de Cauã e ganhou um abraço de Mariana Goldfarb - namorada do ator que no evento entregou intimidades do casal. Questionada quais foram os momentos mais legais trabalhando ao lado do galã, a atriz lista: "O beijo (risos). Na verdade, foi quando ele começou a me ensinar sobre o posicionamento das câmeras, para que eu não cobrisse a luz ou entrasse no quadro da outra. Ele foi me ensinando mesmo. Nas cenas de ação, de luta, ele também ajudou. Quando tem que colocar um monte de coisa na gente para parecer que estamos tomando tiro, é uma coisa que ele está acostumado com isso. Mas se você colocar a mão antes é capaz de perder um dedo, e isso me ajudou.
Não bebo e teve uma cena que fiz muitas vezes e acabei ficando ligeiramente altinha e foi isso".
No bate-papo, Tatá reforçou o quanto é fã do trabalho do ator. "Aprendi muito com a postura do Cauã. Ele é muito foda. Ele é muito disciplinado e entende muito de cinema, que é uma arte que tem um a atenção aos detalhes e cuidado que precisa que o ator tenha uma técnica de interpretação mais atenta. Para que ele jogue a favor da edição, da luz, do tempo e ele tem isso. Aí busquei prestar atenção em como ele se comportava diante das câmeras e fui aprendendo um pouco com as técnicas dele. Já era muito fã e fiquei muito mais", finalizou.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)