Mais uma polêmica ao redor de Tatá Werneck! A humorista, que supostamente irritou Eliana nos bastidores do "The Masked Singer Brasil", agora é alvo de acusações seríssimas de assédio. Segundo informações do Metrópoles, um ex-assistente de direção do "Lady Night" se demitiu e fez um longo desabafo sobre o período trabalhando ao lado da artista. Eita!
Das 8 temporadas do programa humorístico, Gabriel Muller trabalhou em 6 e as categorizou como experiências "de terror". Nos stories de seu Instagram, ele detonou os bastidores da atração e disse ter ficado desempregado após uma acusação indevida. "Vai e não volte nunca mais, 2024! Assim como Lady Night e Tatá na minha vida", espressou ele, segundo o print divulgado pela coluna de Fabíola Reipert. Confira as imagens acima.
"6 temporadas de horror, a última sendo a pior, sendo acusado de algo que eu não fiz e ficando desempregado. Todos que passaram pelo 'Lady' saem com problemas com a apresentadora. São incontáveis os assédios que, toda temporada, a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tanto tempo em um lugar desses", continuou.
Por fim, Muller afirmou estar fazendo terapia para tentar lidar com "as dores e problemas causados por tantas situações absurdas vividas".
Fabíola Reipert também disse que Tatá - que ficou estressada com um internauta que a acusou de ser insegura - passou por um baita climão com Eliana nos bastidores da nova temporada do "The Masked Singer Brasil". A comediante teria irritado a loira ao cantar, sem parar, músicas infantis antigas da ex-apresentadora do SBT.