Tatá Werneck foi pega de surpresa no "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão" deste domingo (29). No programa, a atriz comentou sobre a união entre os colegas de elenco de "Deus Salve o Rei" e também ganhou declaração do noivo, Rafael Vitti, com quem ainda não definiu a data do casamento. Em vídeo, o ator contou como rolou o primeiro beijo do casal. "O dia em que a gente se conectou pela primeira vez foi só através do beijo, porque ela foi difícil para avançar, mas não vamos entrar em detalhes", brincou ele. "2 meses", revelou ela em tom bem-humorado.
Segundo o galã, o momento aconteceu após o retorno de um jantar. "A gente foi ao japonês, fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, entrar e conhecer seu belo recinto. Enquanto eu fazia xixi, você já entrou no estúdio que você tem, começou a tocar bateria e eu achei incrível! Pensei: 'Caraca! Meu Deus do céu, que mulher é essa?'. Nos últimos momentos de desespero, de não saber o que falar ou fazer, eu precisava tomar uma atitude, precisava mostrar para ela que eu a queria. Então, fui chegando perto e tasquei-lhe um beijão, um grande beijo", recordou ele, entregando a reação da namorada: "De início ela achou meio estranho, mas nem deixei ela pensar muito. Envolvi ela no meu amor e, desde esse dia, não nos desgrudamos mais". Para completar, o ator fez Tatá chorar com uma declaração apaixonada. "Te amo, muito, você sabe disso. Você é minha luzinha, que faz brilhar tudo em volta. É por isso que todo mundo te ama muito", finalizou.
Emocionada, a apresentadora do "Lady Night" confessou que custou a entender seus sentimentos por Vitti por conta da diferença de idade. "Eu demorei muito para admitir que eu estava apaixonada por ele e vi que eu mesma tinha preconceito por namorar um cara mais novo. Eu terminava com ele sempre, mas descobri que eu que estava com medo de assumir um amor que já existia", afirmou. Tatá também relembrou o pedido de casamento feito pelo noivo: "Teve um dia que eu estava no banheiro e ele falou 'meu amor' e eu falei 'não entra', e ele falou 'quer casar comigo?'. Dei a descargada, saí e eu aceitei. Foi assim que ele me pediu em casamento. Nunca mais tocou no assunto, mas foi assim que ele pediu. O Rafa é um cara livre, não tem essa coisa de não mostrar a fragilidade dele, é sensível, poeta, gostoso. Eu te amo".
(Por Rahabe Barros)