Susana Vieira passou a tarde desta quarta-feira (5) acompanhando a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro. Após o resultado final, ela comemorou a colocação da Grande Rio, agramiação da qual é madrinha, que ficou em 6º lugar.
"Valeu, minha Grande Rio! Sábado (no desfile) nas campeãs faremos a festa na avenida. Obrigada, Jayder (presidente). Obrigada, Caxias. Obrigada, torcida!", escreveu na legenda de uma imagem em que aparece com uma blusa da escola e sem maquiagem.
No entanto, ela não se importou em estar com a cara lavada e ainda parabenizou a Unidos da Tijuca, grande campeã de 2014. "Parabéns, Tijuca! Parabéns, Paulo Barros (carnavalesco), Juliana Alves (rainha de bateria) querida e toda a comunidade do Borel! Senna e Tijuca aceleraram meu coração!", disse.
Aos 72 anos, a atriz esbanjou boa forma ao desfilar pela Grande Rio com uma fantasia rosa e preta justinha. "Não tenho silicone, meu peito é molinho e gostoso. O segredo do meu corpo é a genética. Meu pai e mãe morreram com quase 100 anos", contou à revista "Quem" pouco tempo antes de entrar na Avenida.
Após o desfile, Susana seguiu direto para o camarote da Devassa acompanhada do neto, Rafael, de 18 anos. No espaço VIP, ela trocou o salto alto por um chinelinho de dedo, pois precisava descansar para sair na Beija-Flor a convite de Boni.
Mas a atriz teve fôlego para fazer um balanço de sua apresentação. "Foi como todo ano. Acho que não vou agüentar desfilar, aí vou e desfilo de novo. É um desafio, porque me pergunto: será que vou dar conta? Mas esse ano foi mais divertido porque tive uma coreografia. Ensaiei por um mês", contou.