Susana Vieira brilhou na Avenida durante o desfile da Grande Rio, segunda escola a atravessar a Marquês de Sapucaí neste domingo (2), e seguiu para um dos camarotes para descansar. A atriz chegou bastante à vontade e de chinelos de dedo para relaxar os pés, afinal, Susana volta à Avenida ainda neste domingo pela Beija-Flor de Nilópolis, que homenageia o amigo Boni de Oliveira Sobrinho, ex-diretor geral da TV Globo.
Ao chegar no espaço vip, a atriz fez um balanço do desfile da sua escola: "Foi como todo ano. Acho que não vou agüentar desfilar, aí vou e desfilo de novo. É um desafio, porque me pergunto: será que vou dar conta? Mas esse ano foi mais divertido porque tive uma coreografia. Ensaiei por mês", contou Susana à revista "Quem", sem perder a animação, e feliz com a vibração do público, que a chamou de "diva" durante sua evolução.
"Gente, sou alegre, uma mulher feliz e realizada pra caramba. O que me chamarem de bom, é bom. E o que me chamarem de ruim, problema de quem chamou de ruim", brincou, depois de fazer piada com o fato de ser chamada de diva. "É bom ser considerada assim. Eu quero várias limousines, uma banheira com água quentinha e leques me abanando aqui".
A artista chegou ao camarote Devassa ao lado do neto Rafael, de 18 anos: "Ele quis conhecer a festa pagã e veio ver a vovó na avenida (risos)".
Pela Beija-Flor, Susana vierá no mesmo carro do jornalista William Bonner e demonstrou muita disposição para voltar a desfilar na mesma noite: "São tantos carnavais e eu estou com cada vez mais fôlego. A única coisa que está doendo é meu pé, mas estou ótima". A escola trará de volta à Marquês de Sapucaí a ex-Globeleza Valéria Valenssa.