Susana Vieira movimentou as redes sociais após a entrevista no programa "Conversa com Bial", exibida na semana passada, mas uma pessoa em especial parece ter ficado chateada com uma das declarações da icônica atriz. Trata-se de Sandro Pedroso, que namorou a estrela global entre 2009 e 2015.
Na fala em questão, Susana reclamava do tratamento que recebeu de parte da imprensa quando engatou dois relacionamentos com homens mais jovens, algo que ela também critica na sua recém-lançada autobiografia "Senhora do Meu Destino". Antes de namorar Sandro, a estrela era casada com Marcelo Silva, que morreu vítima de uma overdose de drogas meses após a separação.
"A imprensa foi a coisa mais absurda da minha vida. Eu não devo nada a essa imprensa brasileira, eles foram cruéis demais. Só quem fez as barbaridades, por ocasião da separação do Marcelo, do Sandro, por ocasião de qualquer erro matrimonial, a imprensa me culpava porque eles tinham 25, 30 anos, uns homens, entendeu? Qual é o problema? Eu não fiz nada, eles que faziam os erros", comentou Susana.
Sandro, hoje, vive longe dos holofotes e, atualmente, se dedica a um novo negócio, uma lanchonete em Goiânia. O ator utilizou as redes sociais para rebater as declarações de Susana e defendeu que foi igualmente atacado pela imprensa.
"Em primeiro lugar, eu tenho o maior carinho e respeito pela Susana! E se a imprensa foi cruel com você, pode acreditar que ela foi muito mais cruel comigo! Fiquei muitos anos como ator sem trabalhar... E não foi culpa sua, eu sei. Mas pelos julgamentos de terceiros", iniciou Sandro.
O ex de Susana concluiu, em tom de protesto: "O que te peço agora que estou em um processo de me reerguer com meu trabalho digno, não vem em rede nacional me colocar em uma situação de mau-caráter! Que nunca fui e nunca vou ser".