Susana Vieira desfila mais uma vez pela Grande Rio e chegou à concentração com uma fantasia rosa e preta. Rainha da tricolor de Duque de Caxias, segunda a desfilar na noite deste domingo (2), ela falou sobre o posto que ocupa na agremiação. "Não é eleito só pelo presidente da escola, mas pelo público. O carnaval é teatro, e eu sou uma atriz convidada", afirmou em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
A atriz, aos 72 anos, ainda esbanja boa forma e afirmou que ainda tem muito pique para desfilar na Avenida. "Não tenho silicone, meu peito é molinho e gostoso. O segredo do meu corpo é a genética. Meu pai e mãe morreram com quase cem anos", contou Susana, sempre bem-humorada, à publicação.
Ela até escondeu a parte de baixo da fantasia com o roupão, mas o figurino deve deixar as pernas à mostra. Mas Monique Alfradique não teve a mesma sorte. Com uma fantasia fechada, ela revelou que sua maior preocupação alguns minutos antes de entrar na Avenida pela Grande Rio é não conseguir ir ao banheiro. "Como a roupa é toda fechada, não posso fazer xixi até o fim do desfile. É a única coisa que me deixa aflita", dizia a artista na concentração.