Quatro dias após a morte de Wagner Montes, Sonia Lima se pronunciou nas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira (30), a atriz entrou em contato com seus fãs do Instagram através de um desabafo relatando saudades do marido. "Luto! Amados, ainda não caiu a ficha, dói muito e a saudade é insuportável, mas quando eu estiver preparada me pronunciarei", avisou a artista. Usando foto do apresentador, Sonia ainda pediu apoio por esse momento tão delicado. "Tenham paciência comigo. Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam... Obrigada por dividirem essa dor comigo. Beijo no coração de todos e fiquem na paz", concluiu.
À frente de programas jornalísticos populares da Record TV e deputado estadual do Rio de Janeiro, Wagner estava internado há cerca de dois meses para tratamento de uma infecção urinária e faleceu no último sábado (26), aos 64 anos. A despedida aos amigos e familiares aconteceu em um velório na ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e cremado no Cemitério do Caju no domingo (27). Além do ex-jurado dos programas de calouros de Silvio Santos, outro grande artista vai deixar saudades: Na última semana, o ator Caio Junqueira, de 42 anos, morreu após grave acidente de carro no Rio de Janeiro. Antigos parceiros de cena como Bianca Rinaldi e a ex-namorada Giselle Itié prestaram homenagem ao carioca.
Filho mais velho do político, Wagner Montes Filho deixou uma declaração ao pai ressaltado seu legado. "Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e, muito menos, o que verdadeiramente o senhor representa pra mim. Acredito que essas fotos resumem tudo: meu pai, meu melhor amigo, meu superherói. Não vou me preocupar em tentar entender o por que, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho, mesmo que bruto. Eu te amo, muito. Descanse em paz, meu guerreiro. Aproveito para agradecer o carinho de cada um, cada mensagem de carinho e de força. Peço perdão por não conseguir responder a cada um, mas acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito", escreveu.
(Por Rahabe Barros)