A morte de Caio Junqueira comoveu diversos amigos famosos do artista após ser anunciada na manhã desta quarta-feira (23). Giselle Itié, ex-namorada do ator, também se manifestou nas redes sociais. "Aqui chove a la 'sunday smile' e dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava... vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje: 'situação de merda.. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração...' (tá difícil de acreditar)", escreveu a atriz, na legenda de uma foto abraçada a Caio, que ficou internado em estado grave por uma semana depois de sofrer um grave acidente de carro no Rio de Janeiro.
No Instagram Stories, a artista filmou o céu com uma música ao fundo e aconselhou os seguidores com uma mensagem. "É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante para você. Não devemos deixar de dizer 'eu te amo'. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está... Bora viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem. Bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de amor e de amor merecemos viver", escreveu. Ela e Caio namoraram por sete meses: a relação chegou ao fim em 2011.
Atual namorado de Giselle, Guilherme Winter também se solidarizou com a partida de Caio. "Meu amigo querido, nossa foto no Atacama. Nossos risos, carinhos, aprendizados... seu olhar doce, seu coração enorme, generoso e leal. guardo você no meu coração assim, irradiante como nesse registro. vai em Paz... obrigado Caioba, foi um prazer! Seu legado e sua arte permanecem. Brilha aí, brilha muito irmão! e nos ilumine com sua poderosa luz. Rest easy bro (em português, "Fique tranquilo, irmão")", escreveu.