Iza cedeu às insistências de Yuri Lima e, com isso, retomou a relacionamento. Grávida da primeira filha, Nala, a cantora há cerca de dois meses expôs traição do então namorado e jogador do Mirassol (São Paulo). O atleta admitiu ter tido conversas picantes com uma jovem, e dias atrás foi vaiado e xingado pela torcida do Vasco, causando uma aguardada reação da artista.
Mas nessa semana, Iza e Yuri foram flagrados em conversa de vídeo, no qual se chamaram de "amor". A assessoria da futura mamãe, porém, afastou qualquer retomada no namoro. Acontece que segundo o jornal "Extra", desta quinta-feira (29), o amor venceu. Aos poucos, mas venceu.
Parentes próximos a Yuri afirmam que além de ter insistido, mostrou-se arrependido. A essa altura, os pais deles, Magna e Elson, já haviam saído em defesa da (ex-)nora e exigido um pedido de perdão de forma enfática.
Ainda segundo a publicação, Isabel, mãe de Iza, deu um importante conselho à filha: a ponderação. Isso ocorreu porque a genitora da cantora ficou casada por 25 anos e acabou se tornando outra peça fundamental na reconciliação da intérprete de "Dona de Mim" com o futebolista.
Ao mesmo tempo, a artista ainda teria admitido sua precipitação ao expor a traição e revelar a separação na web. Tanto que há pouco mais de uma semana, ela não gostou de ser perguntada sobre a reconciliação, na época ainda mantida em segredo.
Já fora do Mirassol, Yuri conseguiu convencer Iza não só a acompanhar a gestação de Nala (veja aqui o significado do nome da bebê), como a retomar o namoro. Dessa forma, o casal voltaram a morar jutos na casa dela, no Rio de Janeiro. A intenção é que a "separação" seja mantida até outubro, quando Nala deve nascer, seguindo pedido da cantora à sua assessoria de imprensa.