Leticia Spiller sairá da novela "Boogie Oogie" - na qual vive a secretária Gilda - para tirar a paz de Bruna Marquezine em "Lady Marizete". Em entrevista ao Purepeople, a atriz conta que viverá Soraia, a algoz da protagonista da trama (que substituiu Tatá Werneck após uma troca de papéis).
"Ela é uma ricaça muito louca, dona de empreiteira e que sonha destruir a favela onde a personagem da Bruna mora. Na trama, o meu filho, Benjamin (interpretado por Maurício Destri) vai ter um romance com ela e eu vou infernizá-los", afirma a atriz, que ao terminar as gravações da trama de Rui Vilhena - cujo centésimo capítulo foi ao ar no dia 27 de novembro - volta ao ar em "Lady Marizete", que tem estreia prevista para abril de 2015.
A atriz ainda não sabe se vai mudar o visual, mas se coloca à disposição
Leticia ficou muito feliz com o convite e garante que não titubeou na hora de aceitá-lo. "Vou emendar uma novela na outra, mas não tenho do que reclamar. A personagem é uma delícia, o elenco é ótimo e a trama é muito divertida", diz a atriz, contando que terá ajuda de Margot (Maria Casadevall), rival de Marquezine para tentar separar o casal de protagonistas.
A loira, que chegou a escurecer os cabelos para interpretar Gilda, ainda não sabe se terá que mudar o visual para o novo trabalho, mas está aberta às mudanças. Vale lembrar que Leticia já pintou os cabelos de preto e deixou os fios bem curtinhos para viver a inesquecível vilã Maria Regina, na novela "Suave Veneno".
"O que eles quiserem fazer, eu topo! Mudar é sempre legal e eu adoro", diz a atriz, que vive uma drag queen no filme "O Casamento de Gorete". Recentemente, inclusive, ela se caracterizou como tal para prestigiar a 19ª Parada do Orgulho LGBT de Copacabana, no Rio.
Leticia trabalha com o filho, Pedro, em filme sobre diversidade sexual
O filho, Pedro, de 17 anos, também faz uma participação em "O Casamento de Gorete" como o personagem apaixonado pelo protagonista, interpretado na fase adulta vivido por Rodrigo Santan'na, a Valéria do programa "Zorra Total", da Globo. Ela, inclusive, já declarou que acha o filho um talento nato.
O filme, aliás, é praticamente uma produção familiar. Leticia produz o longa ao lado do marido , o fotógrafo Lucas Loureiro - de quem chegou a se separar após uma crise, mas depoisacabou retomando o casamento de cinco anos.
(Por Renata Mendonça)