A separação durou pouco. Após anunciar o fim do casamento em julho deste ano, Leticia Spiller revelou que irá formalizar a união com o fotógrafo Lucas Loureiro, com quem reatou em agosto. Eles estão juntos há cinco anos.
"Para mim, a gente nunca se separou, na verdade. Foi só uma fase, uma crise, mas acabou vazando que a gente não estava mais junto. Ficar longe dele esse tempo todo foi difícil. Foram dias muito difíceis. Normal, né? O amor venceu!", declarou a atriz.
Aos 41 anos, Leticia não pensa em uma festa tradicional e nem planeja se casar em uma igreja, mas quer que seu irmão, o padre católico Eduardo Spiller, celebre a cerimônia. "Tenho de encontrar uma igreja que se encaixe no que eu quero. A gente não tem vontade de oficializar na igreja. Mas, para meu irmão celebrar, tem que ser na igreja. Talvez ele faça só uma benção mesmo, e será só para pouquíssimos amigos mesmo", disse Leticia em entrevista à revista "Contigo!" desta semana.
A intérprete da Gilda da novela "Boogie Oogie" não descarta uma nova gravidez. Segundo a atriz, a filha caçula, Stella, tem vontade de ter um irmão. "Seria bom para a Stella. Ela já pediu, de vez em quando fala sobre isso", contou a atriz.
Para manter a boa forma, ela dança e pratica ioga, além de fazer ritos tibetanos. "É evidente que faço muita coisa de olho na idade. Faço musculação para não me machucar dançando, que é a minha paixão", revelou.
No início de setembro, o jornal "O Dia" publicou que Leticia tinha voltado a morar na mesma casa de Lucas, em São Conrado, Zona Sul do Rio.
Leticia também é mãe de Pedro, fruto do seu relacionamento com Marcello Novaes. O primogênito admitiu em entrevista que tem ciúmes da mãe: "Ela é uma diva. Tenho um pouco de ciúme, quando estamos juntos e alguém olha pra ela, eu encaro", brincou o garoto de 17 anos.