Leticia Spiller está ansiosa para o lançamento do filme "O Casamento de Gorete", no dia 20 de novembro, que marca sua estreia como produtora de cinema. A atriz faz uma ponta no longa-metragem, no qual interpreta a drag queen Roxana.
"Foi tudo muito difícil e penoso, não me valeu de nada ser a Leticia Spiller", disse a atriz em entrevista à revista "Veja", sobre a experiência de produzir um filme. Ela revelou que teve que tirar dinheiro do próprio bolso para tocar o projeto.
"É um mercado complicado, mas vem aí uma comédia melhor do que Os Trapalhões", declarou Leticia. A atriz ainda disse que a experiência de intepretar uma drag queen não foi nada fácil.
"Tem que ser muito mulher para ser drag. Precisei dançar num salto de 40 centímetros e engrossar ao máximo a voz. Não é efeito sonoro, sou eu mesma" garantiu. Pedro Novaes, filho de Leticia e Marcelo Novaes, também fez uma participação no filme. As filmagens terminaram em maio do ano passado.
"Ele vai interpretar o Bonitão quando era jovem. O personagem se chama assim mesmo. Mas é uma participação, ele só aparece no começo do filme. A parte dele a gente já está filmando", contou a atriz ao Purepeople, na época.