Maria Casadevall e Bruna Marquezine serão rivais na novela "Lady Marizete". Segundo a colunista Flávia Muniz do jornal "O Dia", as atrizes dispurarão o namorado na nova trama das sete da TV Globo, escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Vale lembrar que Bruna assumiu o papel de protagonista no lugar de Tatá Werneck , que agora fará o papel de sua melhor amiga.
A publicação conta que na história, a arquiteta Margot, vivida por Maria, será namorada de Benjamin (Maurício Destri) até eles voltarem de Nova York. Assim que chegarem em São Paulo, o rapaz cairá de amores pela lutadora Marizete (Bruna).
A presença da atriz em 'Lady Marizete', porém, ainda não é certa
A escalação de Maria Casadevall, no entanto, ainda não está confirmada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", já estaria reservada para a próxima novela das nove, "Rio Babilônia", que irá substituir "Império" no primeiro semestre de 2015.
Atualmente, Maria Casadevall se dedica às gravações de "Lili, a ex". Na série exibida pelo GNT, a atriz faz par romântico o ator João Vicente de Castro (namorado de Sabrina Sato). A atriz não quis assinar contrato fixo com a TV Globo para ter mais liberdade para escolher seus projetos.
Namoro com Caio Castro vai bem, mas ainda não foi assumido
Aos 27 anos, Maria curte um bom momento pessoal e profissional. Já na sua estreia em novelas, em " Amor à Vida ", ela conheceu o namorado Caio Castro. Apesar de não terem assumido o relacionamento publicamente, os dois vivem uma relação estável. "Não escondo nada de ninguém", disse em recente entrevista.
Em conversa com Jô Soares, Maria desconversou quando foi questionada sobre o seu relacionamento, que já dura mais de um ano. "É", limitou-se a dizer a atriz, se mostrando incomodada. O apresentador ainda insistiu, perguntando se o galã da Globo estava na plateia. Ela observou, com o olhar fixo para frente, e disse que não. Foi a deixa para mudar de assunto e dizer que estavam apenas a mãe e o irmão a acompanhando. Ela aproveitou o momento para contar que sofria bulling na infância pelas já famosas sobrancelhas grossas. "Era chamada de Monteiro Lobato", contou.