O condado de Los Angeles chegou à conclusão de que a cantora Simone Battle, do grupo G.R.L, de apenas 25 anos, cometeu suicídio por enforcamento. De acordo com o porta-voz do médico legista, ela foi encontrada morta em sua casa em Hollywood na última sexta-feira (5).
Antes da informação da polícia, o site "TMZ" já levantava a hipótese de que Simone poderia ter cometido suicídio. Neste domingo (7), a gravadora da artista e o fundador do grupo, Robin Antin, confirmaram a informação a morte da artista.
"Estamos muito tristes pela trágica notícia da perda de Simone Battle, da G.R.L. Simone era um jovem talento e um ser humano excepcional, e todos nós estamos devastados por saber da sua morte. Nossos pensamentos e orações estão destinados a sua família e entes queridos neste momento", dizia o comunicado.
Em 2011, Simone Battle concorreu na primeira edição do programa de talentos "X-Factor US" e chegou a ir à final. Recentemente, a cantora fez uma parceria musical com o rapper Pitbull com a canção "Wild Wild Love".
Outro artista que cometeu suicídio recentemente foi Robin Williams. Ele foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia, após se enforcar com um cinto. Além disso, o ator de 63 anos tinha sinais de cortes no pulso.