A cantora Simone Battle, integrante da banda G.R.L e finalista da primeira temporada do reality show musical "The X Factor", foi encontrada morta em sua casa, em Los Angelea, nos Estados Unidos. Em um comunicado oficial divulgado neste sábado (6), a gravadora da artista de 25 anos e Robin Antin - fundador do grupo - confirmaram a informação e lamentaram o fato.
"Estamos muito tristes pela trágica notícia da perda de Simone Battle, da G.R.L. Simone era um jovem talento e um ser humano excepcional, e todos nós estamos devastados por saber da sua morte. Nossos pensamentos e orações estão destinados a sua família e entes queridos neste momento".
Apesar da causa da morte ainda não ter sido averiguada e a polícia ainda estar investingando a situação, o portal de notícias "TMZ" afirma que existe a possibilidade de que Simone teria cometido suicídio. A estrela ganhou fama em 2011 e recentemente fez uma parceria musical com o rapper mundial Pitbull, na canção "Wild Wild Love".
E esse mês não está fácil para o showbiz. A lenda do cinema Robin Williams também foi encontrado morto em sua residência, na Califórnia. De acordo com a polícia local, o ator se enforcou com um cinto. Nesta semana, em Nova York, Joan Rivers, do programa "Fashion Police", faleceu aos 81 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca durante uma cirurgia nas cordas vocais.