'Casamento às Cegas Brasil 4 ', da Netflix, chegou ao fim depois de muitas polêmicas nas redes sociais, sendo a calvície do participante Patrick Ribeiro, que tomou uma atitude chocante com Marília no altar, uma das mais comentadas.
Claramente inseguro com a falta de cabelos, o agora influenciador digital chegou a desabafar sobre o 'preconceito contra calvos' no Instagram, onde tem apenas 4 publicações sem bonés ou acessórios na cabeça, e agora resolveu tomar uma medida para acabar de vez com os comentários e piadas sobre sua 'careca'.
Segundo informações do colunista Leo Dias, Patrick se submeteu a um procedimento de transplante capilar na última quarta-feira (03). O local escolhido pelo famoso teria sido a Human Clinic, especialista no procedimento, e sido atendido com o médico Dr. Renan Brigante, referência no assunto.
Vale ressaltar que, até o momento, Patrick não confirmou o implante nas redes sociais. Desde então, ele vem 'escondendo' sua cabeça com bonés ou filtros, o que poderia indicar a novidade. Como será que ele ficará?
Depois de uma situação desconfortável ser mostrada em 'Casamento às Cegas', quando a participante Renata Giaffredo ironizou sua calvície dizendo que "não ficava com calvos", Patrick Ribeiro, atualmente com 80 mil seguidores no Instagram, fez um desabafo sobre o 'preconceito contra calvos':
"É uma forma de preconceito debochar de uma condição genética como a calvície, sendo que quem tem não escolheu e sofre por isso? Não é como outras condições estéticas que não se enquadram no padrão social de beleza? A partir do momento que você debocha da insegurança dos outros, você tá perdendo totalmente a razão. Não faz sentido nenhum, porque alcançar os padrões estéticos de hoje em dia é algo inalcançável", desabafou ele nos stories do Instagram.
"Se você tem algum acessório, qualquer coisa que te faça sentir mais seguro e melhor com você mesmo, não tem por que não usar. Se tem tanta mulher que é baixinha e usa salto para se sentir mais confiante, e eu uso um boné para me sentir mais confiante, qual o problema nisso?", completou Patrick.