Patrícia Abravanel usou o seu Instagram neste domingo (25) para mostrar um momento em família de Silvio Santos. O dono do SBT, que ganhou R$ 50 do presidente Michel Temer após uma entrevista, aparece em um clique ao lado de sua mulher, Iris Abravanel, e na companhia de três netos: Jane, filha de Patrícia, Lucas, filho de Daniela, e Nina, filha de Renata. "Um, já é bom! Três é bom demais!!!", escreveu na legenda a mulher de Fábio Faria, que chamou a filha caçula de princesinha. Além de Jane, Patrícia e Fábio também são pais de Pedro, de 3 anos, que posou abraçado a irmã logo após o nascimento.
Sempre muito festejado por anônimos e famosos, Silvio Santos recentemente descobriu ter mais uma fã de peso. Convidada para receber o Troféu Imprensa por sua atuação na novela "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa fez um apelo nas redes sociais para ir até o SBT receber sua estatueta pessoalmente. "Eu quero ir no 'Troféu Imprensa' esse ano receber meu prêmio. Como faz? (risos)", perguntou com bom humor. "Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos", pediu. Mas de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", o setor que poderia autorizar a ida da artista à concorrência, a direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico global, não permitiu a participação da ruiva no programa. Ainda segundo a publicação, a negativa da Globo em liberar a mulher de Xandinho Negrão causou um mal-estar entre o canal carioca e o paulistano.
Em dezembro de 2017 Silvio Santos completou 87 anos de idade e comemorou a data com uma festa inusitada. "Viva vovô Senor!! Viva meu pai lindão", festejou Patricia Abravanel ao mostrar um clique do evento em família. Na ocasião, todos usavam roupas de dormir em uma verdadeira festa do pijama. Além da apresentadora, outros membros da família, como Tiago Abravanel, mostraram mais momentos da comemoração, que contou até com guerra de travesseiros. "Do jeito que ele gosta: pijama!!! Parabéns vô", escreveu Tiago em seu Instagram.
Chamada de 'magrela' por Silvio Santos em rede nacional, Fernanda Lima rebateu: "Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas". Patricia não gostou nada da resposta da mulher de Rodrigo Hilbert e disparou: "Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça master. Tudo é um mimimi, mais leveza", pediu.