Marina Ruy Barbosa fez campanha na web para conhecer Silvio Santos durante a entrega do troféu Imprensa, organizado pelo SBT. A protagonista de "Deus Salve o Rei" venceu a categoria Melhor Atriz por Elisa, de "Totalmente Demais" (2016), mas não deve comparecer à cerimônia: de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", o setor que poderia autorizar a ida da artista à concorrência, a direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico global, não permitiu a participação da ruiva.
O motivo do veto ao pedido de Marina é seu papel de destaque na trama medieval. E, por estar confirmada na próxima novela de Aguinaldo Silva, previamente chamada por ele de "O Sétimo Guardião", não há perspectiva para que a mulher de Xande Negrão - com quem ela passou o Carnaval deste ano no interior - conheça o SBT no próximo ano.
E se a relação das duas emissoras estava tranquila, tendo em vista a participação de Larissa Manoela em diversos programas globais, como "Encontro com Fátima Bernardes" - quando a estrela teen movimentou a web - e "Conversa com Bial", a negativa da Globo em liberar a ruiva causou um mal-estar entre o canal carioca e o paulistano.
Uma das atrizes mais influentes de sua geração, Marina tem mais de 23 milhões de seguidores nas redes sociais e se afirma fã das mesmas. No entanto, para administrar melhor seu tempo, ela conta com ajuda da tecnologia. "Tenho um aplicativo que baixei há pouco tempo, que mede quanto tempo você passa usando o telefone e em que aplicativos você fica mais tempo conectado, chamado Moments. E passo a me policiar realmente", contou em recente entrevista ao Purepeople, refletindo: "Fico tanto tempo vendo coisas virtuais, acompanhando coisas que talvez nem me acrescentem tanto, mas até que ponto isso é importante? Claro que todo mundo gosta, eu também gosto. E acho que precisamos prestar atenção em coisa que realmente importam".
(Por Marilise Gomes)