Silvio Santos comemorou em família e de maneira divertida os seus 87 anos, nesta terça-feira (12). O apresentador reuniu a mulher, a autora Iris Abravanel, filhas, genros e netos em uma festa de pijama, na sua mansão, em São Paulo. "Viva vovô Senor!! Viva meu pai lindão", festejou Patricia Abravanel, na reta final da segunda gravidez, citando o nome de batismo do dono do SBT. Um pouco mais cedo, Xuxa e Maisa Silva foram alguns dos famosos que desejaram parabéns ao comunicador postando fotos antigas ao lado dele.
Filha número quatro de Silvio, Patricia filmou o filho, Pedro, de 3 anos, se divertindo com o primo Tiago Abravanel. "Guerra de travesseiro!!", escreveu a apresentadora, que passou por susto na gravidez ao levar tombo no palco do "Teleton", em outubro. O cantor e ator compartilhou vídeo do avô em sua conta de Instagram Stories brincando com filtros do aplicativo. "Faz assim com a cabeça (para cima), que ele muda o óculos", ensinou o filho de Cynthia Abravanel. "Legal!", disse o aniversariante aprovando a brincadeira. "Do jeito que ele gosta: pijama!!! Parabéns vô", escreveu Tiago.
Ao participar de um jogo do dominical do pai, Silvia Abravanel fez crítica sobre o que ganha mensalmente no SBT. "Ganho esse mesmo salário há uns 10 anos", disse, aos risos. "Você disse 'muito bem' com tom debochado", cutucou Silvio. "Ganho salário de produtor e não de apresentador, por exemplo", respondeu a apresentadora do "Bom Dia & Cia.". "Quem é a apresentadora que ganha mais que você?", provocou o empresário. "A Eliana, a Isabella Fiorentino, a Christina Rocha...", enumerou a irmã de Patricia, que ganhou 15 quilos com a nova gestação.
Entre 1989 e 1991, Mariane ficou à frente de programas infantis na emissora paulista, mas acabou demitida de forma repentina. "Fiquei rebelde! Me deu 5 segundos e cortei meu cabelo joãozinho. Além do meu programa, eu participava do dele (o 'Show de Prêmios'), toda semana estava lá. Quando Silvio me viu, nem cumprimentou, passou pro (convidado) seguinte. Gravei mais uma semana e, no dia do meu aniversário, veio um telegrama com minha demissão. Se o cabelo foi uma coincidência ou não, não sei", desabafou em entrevista. "Se ele quer, coloca, se não quer, tira e muda de uma hora para outra. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar", acrescentou sobre a gestão.
(Por Guilherme Guidorizzi)